PCPR prende casal suspeito de homicídio qualificado em Francisco Beltrão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu um homem e uma mulher, de 52 e 51 anos, suspeitos de homicídio qualificado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (9) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.

Segundo as investigações, o crime aconteceu na cidade de Joinville, em Santa Catarina, em janeiro de 2024. O casal teria matado o próprio inquilino com o objetivo de não pagar empréstimos que haviam feito com a vítima.

“Por meio de troca de informações entre os setores de inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina e da PCPR, descobrimos que os suspeitos vieram se esconder em Francisco Beltrão após o crime”, disse o delegado da PCPR Ricardo Moraes.

O casal tinha em seu desfavor mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Joinville pelo crime de homicídio qualificado. Eles foram localizados no bairro Presidente Kenndy.

Além do cumprimento dos mandados de prisão, também foi realizada busca e apreensão na residência dos suspeitos. No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 40 e munições calibre 38. 

Devido ao armamento apreendido, eles também devem responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

O casal foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de