Silas Malafaia desafia críticos a provarem que fez ataques em ato

O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), disse nesta segunda-feira (26) que desafia “qualquer um” a comprovar que ele fez algum ataque gratuito ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes durante o ato deste domingo (25) na Avenida Paulista. A declaração foi dada por ele ao site Poder360.

– Eu desafio qualquer um a dizer qual é a fake news, qual é a mentira e qual é o ataque. Falar a verdade, para muitos da imprensa, é ataque. Só mostrei fatos e falei a verdade – resumiu o pastor.

O líder religioso disse ainda que, apesar do “nível moral” e do “fundo do poço que alguns jornalistas chegaram”, o ato em favor de Bolsonaro foi “simplesmente sensacional, com 750 mil pessoas”.

– Sempre tem alguém da imprensa com a sua narrativa maligna. […] Mas o ato foi espetacular. E eu tributo à minha fé a Deus e à sua glória – disse.

Durante seu discurso na manifestação, Malafaia defendeu o Estado Democrático de Direito e apontou que decisões do Judiciário são diferentes em relação aos atos da esquerda e da direita. O pastor ainda se manifestou contra a atuação de Moraes nas eleições de 2022.

– Todo mundo sabe como foi a eleição. Podiam chamar Bolsonaro de genocida, mas não podia chamar Lula de ex-presidiário – finalizou.

O Pleno.News esteve na manifestação da Avenida Paulista. Acompanhe toda a cobertura em nosso site e redes sociais.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de