Senador revela sentimento de “semideuses” de ministros do STF e aponta o único caminho (veja o vídeo)

Plínio Valerio, um dos senadores mais atuantes no Congresso, foi destaque no Super Debate, apresentado pelo jornalista Diogo Forjaz. 

O senador não se furtou de responder nenhuma das perguntas incisivas do jornalista, mostrando toda sua experiência política e inteligência. 

Um dos temas abordados foi a PEC apresentada por Plínio Valerio que propõe mandato de oito anos para os ministros do STF:

“O sentimento de semideuses vem disso, dessa permanência quase definitiva dos ministros no STF. 

Você tem dúvida de onde Gilmar Mendes vai morar [quando o mandato acabar]? 

Em Portugal. Moraes…  Nova York. 

Se o mandato fosse de oito anos, eles já teriam saído, nós já estaríamos livres desse tipo de pensamento, das pessoas que usam o poder para outros fins. Eu uso o poder que me foi concedido por Deus e pelo povo para fazer o bem, para lutar contra as injustiças, lutar contra essa gente”, ressaltou.  

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de