Rachou? PT sofre ameaças do PSOL

Sem uma sinalização clara sobre a vaga que ocupará nas eleições deste ano, em São Paulo, lideranças do Psol tem dito que poderão abandonar apoio a Fernando Haddad (PT) e lançar uma candidatura própria ao governo, o que também acarretaria endereçar um nome a disputa ao Senado.

Até agora, os petistas ainda não se decidiram sobre os nomes que comporão a chapa do ex-prefeito. À CNN, coordenadores da campanha de Haddad dizem que estão em compasso de espera.

Há expectativa de resolver São Paulo no final deste mês. Isso porque, até agora, ainda tentam convencer o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB) a desistir da disputa. A prioridade da escolha é de França, que ao renunciar, deixaria a estrada à esquerda livre para Haddad. O ativista Guilherme Boulos (Psol) decidiu sair da disputa e ajudar o partido na disputa à Câmara, com aval de petistas para receber apoio como candidato à prefeitura em 2024.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de