Pimenta chega ao mais baixo nível e usa morte de esposa de deputado para atacá-lo (veja o vídeo)

Paulo Pimenta acaba de atingir o mais baixo nível. Sem mais e nem menos, ele resolveu provocar o deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) usando a morte da esposa do parlamentar.

Tudo começou quando Pimenta foi questionado sobre ter levado sua mulher em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira). O ministro de Lula respondeu:

“Sou ministro, participo de eventos públicos e muitas vezes a minha esposa me acompanha. 

Não posso dizer o mesmo do senhor. 

Se o senhor acha que tem alguma coisa estranha nisso, inclusive tenho uma relação com ela de respeito. A minha delegação sou eu que escolho e com ela eu mantenho uma relação de respeito, sem violência, sem agressão e para mim é um orgulho ela poder andar junto comigo”, disse Pimenta.

A fala foi uma referência ao caso de 2020 que envolveu Bilynskyj. Na ocasião, sua namorada, Priscila Barrios, o atingiu com 6 tiros e se matou em seguida, segundo a conclusão da Polícia Civil de São Paulo. O processo foi arquivado pelo Tribunal de Justiça do Estado.

Confira:

Recentemente, Pimenta foi flagrado em um barzinho comemorando enquanto o povo gaúcho sofre. Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de