Moro pede a Guedes vídeo de apoio, mas leva ‘não’ do ministro

Sergio Moro, candidato do União Brasil a senador pelo Paraná, pediu ao ministro da Economia Paulo Guedes que gravasse um vídeo de apoio à sua campanha. O ministro, no entanto, negou o pedido.

De acordo com Ana Flor, comentarista do G1, interlocutores informaram, porém, que a porta não está fechada para o ex-juiz, sobretudo havendo segundo turno entre presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Moro já até indicou que pode apoiar Bolsonaro em um eventual segundo turno. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-juiz da Lava Jato garantiu que “jamais” estará ao lado do PT e que ele e Bolsonaro têm o “mesmo adversário”.

– Em relação ao Bolsonaro, uma coisa eu posso dizer: Nós temos o mesmo adversário – assinalou, sem entrar em mais detalhes.

Guedes foi quem convidou Moro a integrar o gabinete após a vitória eleitoral de 2018. Ao querer o apoio do ministro da Economia, o ex-juiz visa conquistar o eleitorado no Paraná, que é majoritariamente pró-Bolsonaro.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de