Moraes e a ameaça de prisão aos funcionários do Twitter

Em resposta ao jornalista Paulo Figueiredo, o dono do X (antigo Twitter) respondeu que Moraes ameaçou prender funcionários da empresa e está colocando multas milionárias para a aplicação de medidas judiciais sem qualquer fundamento.

Leia a mensagem:

“Estamos removendo todas as restrições. Esse juiz aplicou multas enormes, ameaçou prender nossos funcionários e cortar o acesso ao ‘X’ no Brasil. Como resultado, provavelmente perderemos toda a receita no Brasil e teremos que fechar nosso escritório lá. Mas os princípios importam mais do que o lucro.”

Na sequência, o empresário confirmou o que havia dito e postou a seguinte mensagem:

“As restrições de conteúdo no Brasil foram removidas”.

Imprevisível saber agora qual será a reação do ministro Alexandre de Moraes.

Para o jornalista americano Michael Shellenberger o ‘X’ pode ser bloqueado a qualquer momento no Brasil.

É uma decisão complicada, pois impacta todos os brasileiros, inclusive os demais ministros do próprio STF que também utilizam a ferramenta.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de