Mendonça abre instituto em São Paulo

Na terça-feira 2, o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), lançou o Instituto Iter, na cidade de São Paulo.

A iniciativa tem a parceria de Victor Godoy, que comandou a Educação durante o governo Bolsonaro depois da saída de Milton Ribeiro, e tem vasta experiência no setor. O juiz do STF será acionista, além de participar de algumas aulas, enquanto Godoy será diretor-executivo.

Durante a cerimônia de inauguração, Mendonça proferiu uma aula inaugural para os convidados. Posteriormente, o magistrado assinou um acordo com a Universidade de Salamanca, instituição pela qual se tornou mestre em Estratégias Anticorrupção e Políticas de Integridade.

O que é o instituto lançado por André Mendonça

Resumidamente, o Iter (que significa “caminho”, em latim”) será voltado para cursos e eventos sobre gestão e governança em sociedade. Portanto, atua em um nicho diferente daquele onde está hoje o IDP, de Gilmar Mendes.

Em meados de março, o Iter realizou um curso-piloto gratuito sobre gestão para a Secretaria de Segurança Urbana da Prefeitura de São Paulo.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de