Marqueteiros de Boulos comemoram vantagem em pesquisa interna para prefeitura de SP

São Paulo (21/11) – Uma pesquisa interna realizada pela equipe responsável pela pré-campanha do Deputado Federal Guilherme Boulos revelou que o pré-candidato à prefeitura de São Paulo está comemorando uma vantagem de 16 pontos sobre o atual prefeito, Ricardo Nunes.

Os dados obtidos pelo Terra Brasil Notícias mostram que Boulos conquistou uma significativa preferência popular, colocando-o à frente na corrida eleitoral. Essa vantagem desafia as expectativas iniciais e sugere um cenário competitivo para as próximas eleições municipais.

A pesquisa também revela que a falta de energia na cidade de São Paulo teve um impacto negativo tanto para o prefeito Ricardo Nunes quanto para o governador Tarcísio de Freitas. Ambos sofreram uma queda acentuada em suas aprovações populares devido ao problema e à forma como lidaram com essa questão crucial para a vida cotidiana dos cidadãos paulistanos.

Essa pesquisa interna demonstra a insatisfação da população com as recentes dificuldades na prestação de serviços básicos, como o fornecimento de energia elétrica, e revela como esses problemas têm influenciado a percepção pública sobre o desempenho dos atuais líderes políticos.

A informação revela a dificuldade do atual prefeito na tentativa de se reeleger e mostra que seu nome “patina” mesmo com o apoio do Governador de São Paulo que demonstra fragilidade política em um momento de tensão política antes das eleições municipais de 2024.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de