Malafaia revida Lula e reafirma: “O teu deus não é o meu Deus”

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para responder ao ataque feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que, nesta segunda-feira (18), disse aos ministros que o Deus deles não é o mesmo que o Deus do líder evangélico.

– O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso, mas eu sei que o Deus do evangélico é – disparou o chefe do executivo para o advogado-geral da União Jorge Messias, que também estava no encontro.

Malafaia, de forma irônica, disse que concorda com o petista.

– Nunca pensei que, depois de décadas, eu voltaria a concordar com Lula. Ele é um mentiroso contumaz, mas acaba de falar uma verdade – declarou o pastor dizendo que o Deus de Lula realmente não é o mesmo que o dele.

E continuou:

– O meu Deus é Deus do Salmo 103: 19 que diz: “O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus e o seu reino domina sobre tudo”. O meu Deus está acima de tudo e todos. O meu Deus é o Deus de João 10:10, a segunda parte: “Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância”. É o Deus que odeia o maior genocídio da humanidade que é o aborto. É o Deus que fez macho e fêmea, não uma sociedade de andrógenos e bissexuais. É o Deus que constituiu a família como célula base da sociedade: o homem, a mulher e sua prole.

Por outro lado, Malafaia disse que o deus de Lula está em Apocalipse 12:9 que diz: “E foi lançado o grande dragão, a antiga serpente chamada o diabo e satanás, que engana todo mundo. Ele foi precipitado na Terra, e os seus anjos foram lançados com ele”.

– O teu deus é o deus de João 8:44. A única coisa que a Bíblia dá paternidade e criação ao diabo: a mentira – declarou.

Malafaia citou uma série de mentiras contadas por Lula, incluindo a carta aos evangélicos onde ele se dizia contra o aborto. O pastor também citou o discurso do petista dizendo que combate o discurso do costume, da família e do patriotismo.

Assista:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de