Janja veta amigo de Paes por caso de agressão à ex-esposa

Esposa de Lula (PT), Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, barrou o nome do indicado pela bancada do Partido Social Democrático (PSD) para um ministério no governo petista. O deputado Pedro Paulo (PSD-RJ) era o nome escolhido pela legenda para a vaga. O parlamentar estava cotado para comandar o Ministério do Turismo.

O deputado é pessoa muito próxima do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), que goza de excelente relacionamento com o presidente eleito, Lula. Mesmo com a intercessão de Paes, a negativa de Janja foi fator determinante para que o nome de Pedro Paulo fosse descartado.

Segundo a coluna de Igor Gadelha, de Metrópoles, três fontes próximas ao futuro presidente teriam dito que a motivação da futura primeira-dama seria um caso muito conhecido no currículo do parlamentar, uma denúncia de agressão a ex-esposa.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de