Em nome da liberdade e da democracia compareça a Copacabana em 21 de abril

“A liberdade de imprensa é essencial para a natureza de um Estado livre; mas isso exige não estabelecer restrições prévias sobre publicações… Todo homem livre tem o direito indubitável de colocar suas opiniões ao público. Proibir isso é destruir a liberdade de imprensa.” (Sir William Blackstone, 1723-1780, jurista Inglês, nascido 245 anos antes de Alexandre de Moraes.)

Você, leitor, pode amar ou odiar Silas Malafaia, não importa. Pode amar, ou não gostar de Jair Bolsonaro, também não importa. (Eu, pessoalmente, não sou bolsonarista. Estou longe disso!)

Mas você, leitor, não DEVE desprezar a JUSTIÇA e a VERDADE. O que Silas Malafaia fala no vídeo que ofereço abaixo, tudo o que ele ali denúncia é 100% VERDADE.

O Brasil é, hoje, uma ditadura judicial em franco processo de instalação. A Constituição Federal e o Devido Processo Legal, fundações do Estado Democrático de Direito, são violentados diariamente por Alexandre de Moraes, transfigurado em Ditador Judicial da República, com a tolerância cúmplice – para não dizer conivência criminosa – de seus togados pares do STF.

A censura à liberdade de opinião, principalmente a CENSURA PRÉVIA – já condenada por William Blackstone dois séculos e meio atrás – é também aplicada diariamente por Alexandre de Moraes, sempre na certeza da conivência criminosa de seus pares do sistema STF-TSE. E ainda dizem (suprema falsidade!) que esta censura aberrante é imposta, diariamente, para “salvar a democracia” quando, na realidade, está a destruí-la.

Para desprezar e injuriar a Justiça e a Verdade, leitor, já nos bastam esta odiada gente do sistema STF-TSE, que se veste de toga talar preta para induzir a imagem de austeridade, seriedade, caráter, honestidade e saber. Na realidade, são bem o contrário do que pretendem parecer.

Assista, portanto, diligente leitor amante da democracia real, não relativa, ao vídeo de Silas Malafaia e, se puder, atenda ao seu chamado para o dia 21 de abril, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Marque presença!

Atenda ao chamamento de Sir William Blackstone.

A democracia verdadeira, apartidária e não relativa, agradecerá.

Eis o chamamento para o dia 21/abril de 2024:

https://youtu.be/4u9DYvcn_H0

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de