Ao vivo, brasileiro nos EUA revela falta de gasolina nas bombas e crise geral de abastecimento (veja o vídeo)

Um vídeo que viraliza nas redes mostra um brasileiro em passagem pela Flórida, nos Estados Unidos, pego de surpresa ao parar em um posto de combustível para abastecer seu carro e se deparar com o aviso de que a gasolina simplesmente estava em falta no local.

O fato ocorreu neste sábado (18), em Orlando, cidade com mais de 300 mil habitantes e conhecida por reunir os principais parques temáticos do mundo.

Na gravação, o homem, além de citar a data, mostra o posto, as bombas seladas e o preço cobrado pela gasolina, beirando os 5 dólares o galão, ou o equivalente a pouco mais de 6 reais o litro.

Ele revela que teve que buscar um outro posto para conseguir abastecer e que tem observado que o desabastecimentos nos Estados Unidos já atinge outros setores, como a indústria farmacêutica e de alimentos:

E a situação é essa, está faltando fórmula para beber no supermercado, está faltando absorvente, um monte de coisa, está faltando. O nome disso é pandemia e guerra, mas aí no Brasil é Bolsonaro, o problema disso aí, né?, disse, ironicamente.

Um tapa na cara do brasileiro esquerdopata e hipócrita que insiste em ‘tapar o Sol com a peneira’ enquanto defende seus políticos corruptos.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando… Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador…

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de