Bolsonaro alfineta o STF e diz que o “terrivelmente evangélico” chega para respeitar a Constituição (veja o vídeo)

Na live de quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro deu uma cutucada no Supremo Tribunal Federal (STF) e ressaltou que o novo ministro André Mendonça, com posse marcada para o próximo dia 16 de dezembro, chega para respeitar o que determina a Constituição Federal.

“Vai defender na íntegra a nossa Constituição, defender a democracia e defender a liberdade. É uma pessoa bastante equilibrada, profundo conhecedor da legislação e um pastor evangélico. E na política João, o que vale é a palavra. Ele assumiu o compromisso no início de 2017, no encontro dos Gideões em Santa Catarina, onde eu falei, caso eu fosse presidente, que uma das duas vagas ao Supremo seria preenchida por um terrivelmente evangélico. Uns aí (gritaram), nossa, o estado é laico. O estado é laico mas eu sou cristão”, disse Bolsonaro

O presidente também ressaltou que o respeito deve ser cobrado, mas com a devida contrapartida:

“Defendemos a Constituição, não vou discutir aqui, mas tem um assunto (artigo) que fala de união estável entre homem e mulher. Respeitamos todo mundo aqui, branco, negro, hétero, homo, homem, mulher, japonês. Nosso trabalho é respeitar todo mundo e todo mundo tem obrigação de respeitar a Constituição, principalmente nós que estamos aqui em Brasília”, concluiu o chefe do executivo.

Veja o vídeo


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de