Henkel alerta aos manifestantes para não irem ao Congresso

A comentarista Ana Paula Henkel alertou os manifestantes que se concentram em Brasília, no Distrito Federal, que não se dirijam ao Congresso Nacional, mas que permaneçam nas áreas dos quartéis, onde é seguro.

Henkel, que mora nos Estados Unidos, relembrou a invasão ao Capitólio, em 6 de janeiro, em protesto à eleição de Joe Biden como presidente dos EUA.

– Muito do que acontece no Brasil agora aconteceu primeiro nos Estados Unidos, em 2020 […] neste contexto, quero muito alertar as pessoas que estão em Brasília para continuarem nas áreas militares – disse neste domingo (13), durante o programa 4 Por 4.

– A oposição, os urubus do Brasil, a quadrilha que quer tomar conta do Brasil pra continuar com esse projeto de poder nefasto…eles estão doidos por um 6 de janeiro, e eles vão infiltrar gente nessas manifestações – continuou.

A comentarista acredita que, caso haja uma repetição no Brasil do que ocorreu em Washington, narrativas poderão ser manipuladas.

– Se essas manifestações forem para a frente do Congresso, pode acontecer o que aconteceu aqui no 6 de janeiro e aí os desdobramentos a gente muito bem. As narrativas serão distorcidas de acordo com o que o consórcio quer. Essas áreas [militares] são as mais seguras para as manifestações pacíficas e ordeiras que estão acontecendo.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de