Em reunião, Bolsonaro comemora decisão de Pacheco sobre CPI do MEC

A decisão do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), de só instalar a CPI do MEC após as eleições de outubro foi comemorada pelo presidente Jair Bolsonaro e seus ministros durante a reunião ministerial ocorrida na manhã desta terça-feira (5/7), no Palácio do Planalto.

Segundo relatos, a decisão de Pacheco foi anunciada na reunião por Fabio Wajngarten. Ex-secretário de Comunicação da Presidência, ele voltou a assessorar Bolsonaro, dessa vez contratado para auxiliar na área de comunicação da campanha à reeleição do atual presidente da República.

O encontro, como a coluna revelou mais cedo, serviu para Bolsonaro alinhar o discurso e dividir tarefas para seus ministros o ajudarem na eleição. A estratégia é que os ministros viajem por todo o Brasil para regiões onde o presidente tem maior rejeição nas pesquisas.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de