Eduardo B. comenta imagens do Hamas: “Bebês desfigurados”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) esteve nesta quarta-feira (8) na reunião na Câmara dos Deputados onde o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, exibiu as imagens gravadas pelos terroristas do Hamas durante o ataque do dia 7 de outubro.

Dezenas de parlamentares se reuniram na Ala D, sala 02 da Câmara, espaço utilizado pelo colegiado de líderes, para acompanhar a exibição das imagens, as mesmas que foram exibidas para jornalistas internacionais e para os parlamentares de Israel no Knesset na semana passada, levando muitos políticos a passarem mal e pedirem apoio psicológico.

Segundo Eduardo, as imagens mostram a brutalidade das ações dos soldados do Hamas que deixaram mais de 1,4 mil mortos, entre eles bebês e crianças.

– São mulheres incendiadas, bebês desfigurados, senhoras se escondendo debaixo de mesas e os terroristas fazendo vídeos selfie assassinando-as a sangue frio. Jamais imaginei que nossa geração fosse ver algo assim. O Hamas está pelo menos no mesmo nível dos nazistas. Hamas = ISIS [Estado Islâmico] – escreveu o parlamentar.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também compartilhou o comentário de seu pai após a visualização dos vídeos. O político questiona a falta de condenação do terrorismo praticado contra os israelenses por parte do atual governo.

Assista:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de