Como é a foto que Jair Bolsonaro pretende tirar na Av. Paulista

Ao reforçar a convocação para o ato em sua defesa na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo dia 25 de fevereiro, Jair Bolsonaro (PL) descreveu a “fotografia” que ele almeja como resultado do ajuntamento de seus apoiadores.

Bolsonaro pede que os manifestantes estejam de verde e amarelo, sem faixas e cartazes.

– Colaborem conosco, é uma grande fotografia, um momento ímpar, para mostrarmos para o mundo, de verde e amarelo, sem faixas e sem cartazes, o que nós queremos, que é Deus, pátria, família e liberdade – disse o ex-presidente em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (16).

O intuito da nova publicação é pedir que seus apoiadores se concentrem apenas na Avenida Paulista, no coração de São Paulo, sem movimentos em outras localidades. Desta forma, o ex-presidente irá mostra a sua força política, mesmo estando fora da Presidência há pouco mais de um ano.

– Um movimento sério, disciplinado, pacífico, pelo nosso Estado Democrático de Direito, pela nossa liberdade – declarou o presidente.

O evento está sendo encabeçado pelo pastor Silas Malafaia, responsável pelos custos, que incluem um grande trio elétrico entre R$ 40 mil e R$ 50 mil. O líder religioso já fez questão de ressaltar que as despesas serão bancadas com recursos próprios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de