Comitê de André Porciuncula é alvo de vandalismo na Bahia

O comitê de campanha de André Porciuncula (PL), ex-secretário Nacional de Fomento à Cultura e candidato a deputado federal pela Bahia, foi alvo de vandalismo na madrugada desta terça-feira (27), em Salvador, capital baiana. O fato foi compartilhado por André nas redes sociais.

– Hoje [terça, 27], meu comitê amanheceu vandalizado. Certeza que foi mais um ato de amor democrático da turma do bem. Alguém acha que vai sair na mídia? – indagou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por André Porciuncula (@andreporci)

Ao site BNews, o ex-secretário afirmou que a manifestação representa o desespero de opositores com a possibilidade de que ele seja eleito para a Câmara dos Deputados. Na Bahia, Porciuncula apoia as candidaturas de Jair Bolsonaro (PL) para presidente da República, de Raissa Soares (PL) para o Senado, e de João Roma (PL) para o governo estadual.

– Esse vandalismo representa todo o ódio que a esquerda disfarça com palavrinhas bonitas e vazias. Estão desesperados com a possibilidade da eleição de um deputado realmente alinhado ao Presidente Bolsonaro. Como dizia minha vó: ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto – declarou.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de