Com contas bloqueadas pela Justiça, Daniel Silveira pede ajuda para pagar despesas

O ex-deputado Daniel Silveira escreveu uma carta, na qual pede ajuda financeira para pagar suas despesas.

“Por óbvio, não me sinto à vontade por pedir isso, mesmo porque já fiz uma vez, e o dinheiro da arrecadação foi sequestrado por vocês sabem quem”, observou Silveira, no documento obtido pela Revista Oeste. “Por esse motivo, peço que, quem puder, ajude a mim e à minha mulher, Paola Silveira, pois estamos com absolutamente todas as contas bancárias e bens bloqueados.”

No texto, Silveira ressaltou que a campanha de arrecadação está sob responsabilidade de Paola e de seu advogado, Paulo Faria.

Conforme Faria, a situação de Silveira “é triste, desumana e criminosa”.

Íntegra da carta de Daniel Silveira

“Não gosto de parecer vítima, tampouco me ponho nessa posição. No entanto, todos sabem o momento delicado e perigoso que enfrentamos e atravessamos.

Observando rapidamente: temos jornalistas e uma juíza exilados, milhares de censurados e condenados e até deputado federal preso por defender as liberdades.

Por óbvio, não me sinto à vontade por pedir isso, mesmo porque já fiz uma vez e o dinheiro da arrecadação foi sequestrado por vocês sabem quem.

Por esse motivo, peço que, quem puder, ajude a mim e à minha mulher, Paola Silveira, pois estamos com absolutamente todas as contas bancárias e bens bloqueados. Faça, e não somente por nós, mas, por todos.

Já cumpri 25% da pena imposta a mim, ilegalmente, e o distinto ministro insiste em protelar a análise do pedido de progressão no qual demonstro claramente preencher todos os requisitos objetivos e subjetivos, fazendo jus à progressão para poder, finalmente, retornar para casa, para minha família e para minha mulher que amo e enfrentou com uma força extraordinária este ataque covarde.

Em tempo, agradeço a todos que me apoiam de todos os modos e, tão logo esteja fora desta prisão comunista, farei meu agradecimento público a todos os patriotas que ombreiam lado a lado para vencer esta guerra assimétrica.

Registro, em tempo, que somente minha mulher, Paola Silveira, e meu advogado, Dr Paulo Faria, estão autorizados a falar em meu nome e por mim.

Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro por tudo o que fez por nosso país, alertando a todos sobre o perigo que se avizinha. Ele conseguiu atrasar a agenda, e mais, transformou o Brasil em uma nação. Principalmente, agradeço o que fez por mim e minha família”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de