Casagrande atinge nível máximo de insanidade e diz algo absurdo citando o Governo (veja o vídeo)

Dando sequência a sucessão asneiras, o comentarista Walter Casagrande tentou vincular a invasão de campo que ocorreu na semifinal da Copa São Paulo com o Governo Federal.

No jogo, eliminatório, o Palmeiras vencia o São Paulo por 1 a 0 o que revoltou a torcida são-paulina, levando alguns marginais a invadirem o gramado. Um deles portava uma faca e acabou atirando a lâmina em direção aos jogadores do Palmeiras. Um perigo.

Em seu comentário no SporTV, Casagrande disse algo inacreditável:

“É uma coisa que tá muito acima do futebol na realidade, a responsabilidade toda é a falta de educação no país, a falta de educação principalmente do apoio do Governo”.

Não entendeu? Não se preocupe, Casagrande é famoso por dizer coisas sem sentido na tv.

Em outubro do ano passado ele culpou Bolsonaro pela agressão sofrida por um árbitro de futebol, Rodrigo Crivellaro, agredido por um jogador na 2ª divisão gaúcha. Na época ele afirmou que a agressão é “fruto da semente do ódio plantada em 2018”.

Em novembro de 2021 depois do Palmeiras vencer o Grêmio por 3 a 1 em plena Arena Grêmio, Porto Alegre dando um forte empurrão para que o tricolor gaúcho fosse rebaixado, a torcida gaúcha invadiu o gramado – novamente Casagrande tentou vincular o episódio ao presidente da Republica e acabou virando piada na internet.

A essa altura concluímos que Walter Casagrande não entende nada de política. Nem de futebol.

Um absurdo esse cidadão falar tanta besteira na TV.

Confira:


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de