Carlos Bolsonaro é ameaçado de morte na Câmara e faz B.O.

Nesta terça-feira (12), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) revelou ter registrado um novo boletim de ocorrência (B.O.) por ameaça de morte. Segundo o parlamentar, o episódio que motivou a denúncia ocorreu na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

– Acabo de fazer mais um boletim de ocorrência em virtude de ameaça de morte sofrida; desta vez, nas dependências da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O sujeito veio à Câmara do Rio e declarou, sem pudor algum, na recepção do Legislativo, que me mataria – relatou.

Vale lembrar que o vereador já fez denúncias semelhantes anteriormente. Até então, a mais recente delas havia sido em dezembro do ano passado, por ameaças de ataques em seu gabinete localizado em Bento Ribeiro, na Zona Norte da cidade.

Em agosto do último ano, Carlos também registrou uma ocorrência. Naquela ocasião, o vereador exibiu um vídeo de um homem atirando pedras em seu gabinete.

– Preciso mencionar, também, as constantes e usuais ameaças sofridas por nós dia e noite, e que são de conhecimento de todos; inclusive, daqueles que se fazem de ingênuos, seja pela Internet seja por quaisquer outros meios. Estes são perigos muito reais, que têm lastro na realidade, como foi a tentativa de assassinato do último chefe do Poder Executivo – escreveu ele, à época.

Um mês antes, o vereador teve seu porte de arma suspenso pela Polícia Federal (PF). Tratava-se de uma pistola calibre .380. No episódio, a PF disse que a documentação apresentada por ele não era “suficiente para comprovar a efetiva necessidade por ameaças e riscos individualizados, plausíveis e atuais à sua integridade física, que justifiquem a concessão excepcional do porte”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de