Aécio Neves rebate Arthur Virgílio: ‘Laranja do Doria’

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) respondeu aos ataques do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio. Depois de ser chamado de “maçã podre do PSDB”, o tucano afirmou que Virgílio é “laranja do Doria”.

Em nota enviada à imprensa, Aécio disse que Virgílio é linha auxiliar do governador de São Paulo: “Faz muito tempo que Virgílio se transformou numa figura pouco relevante no PSDB, onde ninguém o leva muito a sério”.

Conforme Aécio, Virgílio quer se promover. “Em 2018, já tínhamos visto esse filme, quando, sem nenhum apoio, se declarou candidato contra Alckmin em troca de alguma visibilidade e, ao final, saiu desferindo ataques violentos.”

“Poucos acreditavam que, dessa vez, Virgílio se prestaria ao papel de linha auxiliar da candidatura de João Doria e, mais grave, com financiamento do partido para isso. Triste desfecho para uma longa trajetória.”

Aécio Neves x Arthur Virgílio expõe ‘racha’ no PSDB

A Revista Oeste noticiou que o “racha” no PSDB ficou mais evidente durante as prévias do partido. Isso porque o aplicativo utilizado para que os militantes pudessem escolher o candidato à Presidência da República não funcionou.

De lá para cá, os grupos que apoiam o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o governador de São Paulo, João Doria, iniciaram troca de farpas públicas. O PSDB prometeu terminar as prévias até o domingo 28.


Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de