Mãe de jovem que morreu depois de encontro com jogador do Corinthians desabafa: ‘Não tinha nenhum problema de saúde’

A mãe de Livia Gabriele da Silva Matos, jovem de 19 anos que morreu depois de ter relações sexuais com um jogador do sub-20 do Corinthians de 18 anos, disse que a moça não tinha nenhum problema de saúde e que ela estava com o acompanhamento ginecológico em dia.  

Dimas Cândido, jogador que se encontrou com Lívia, deve dar mais um depoimento nesta semana. “Infelizmente, eu perdi a minha filha assim, do nada”, disse a mãe, Lídia da Silva Matos, ao Fantástico. “Ela não tinha nenhum problema de saúde nessa parte ginecológica. Nunca teve problema nenhum.”

Lívia Gabriele sonhava em viajar para fazer trabalho voluntário em todo o Brasil

A polícia solicitou o histórico de saúde da jovem para a investigação, que aguarda os laudos da perícia e não descartou a hipótese de uma fatalidade. Lívia Gabriele sofreu um corte profundo na região íntima durante a relação sexual com Dimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a jovem, que foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé. Mas ela teve quatro paradas cardiorrespiratórias e morreu. O atestado de óbito diz que Lívia Gabriele teve uma “ruptura do saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”.

+ Leia mais notícias sobre o Brasil em Oeste

O pai da jovem, Rubem Chagas Matos, disse que ela “tinha bastante perspectiva de futuro” e “era muito comprometida com tudo o que fazia na vida”. Lívia Gabriele fazia curso de enfermagem no Albert Einstein, um dos hospitais mais conceituados do Brasil, localizado em São Paulo. Além dos pais, a jovem deixou duas irmãs.

“Eu não tenho palavras pra descrever a nossa dor”, disse Laura Gabriele da Silva Matos, irmã de Lívia. “A gente está dilacerado porque foi uma perda muito de repente.”

O programa do último domingo, 4, também revelou um áudio em que Lívia dizia que tinha o desejo de viajar por todo o Brasil para fazer trabalho voluntário.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de