Jovem de 23 anos é atacada com ácido no Paraná

Isabelly Aparecida Ferreira, de 23 anos, ficou em estado grave depois que foi atingida por ácido na cidade de Jacarezinho (PR). Segundo a Polícia Militar (PM), uma pessoa não identificada jogou o líquido na jovem, enquanto ela voltava da academia, na tarde desta quarta-feira, 22.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra a jovem, que corria em busca de ajuda, depois que foi atingida pelo ácido.

Isabelly Aparecida Ferreira, de 23 anos, ficou em estado grave depois que foi atingida por ácido na cidade de Jacarezinho (PR).

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa — não identificada — jogou o líquido na jovem enquanto caminhava na tarde desta quarta-feira, 22. pic.twitter.com/UUrQR0v91g

Conforme informações da PM, Isabelly sofreu queimaduras no rosto, no peito e na boca. A situação se agravou porque ela ingeriu parte do ácido.

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

Um inquérito foi instaurado para investigar o ataque. A polícia analisa as imagens, que podem contribuir para identificar o agressor. O homem usava uma peruca durante o ataque.

Depois de ser atingida pelo ácido, Isabelly buscou ajuda

Depois do ataque, Isabelly buscou ajuda com pessoas que passavam pela rua. Décio Silva, um barbeiro local, a ajudou. Ele a colocou em seu carro e a levou para um hospital local. Mais tarde, ela foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina (HU).

Uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo molhados perto do local do ataque. Esses itens foram coletados para análise.

Leia também:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de