Traída por amiga da onça, Joana sofre assalto e acaba sendo baleada em O Cravo e a Rosa: “Matou”

Acontecerá uma verdadeira tragédia em O Cravo e a Rosa.

Mostrando que é uma verdadeira amiga da onça, Berenice (Bernadeth Lyzio) provocará uma verdadeira tragédia em O Cravo e a Rosa. É que ambiciosa, a lavadeira armará um assalto na casa de Joana (Tássia Camargo).

Crente de que a mulher humilde roubou as apólices de Catarina (Adriana Esteves), Berenice armará uma emboscada para conseguir dinheiro na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Não é de hoje que Berenice mostra que é interesseira e uma pessoa que não é de confiança. Ela já aceitou receber dinheiro de Marcela (Drica Moraes) para dar informações sobre Joana em O Cravo e a Rosa.

Porém, dessa vez ela passará dos limites na trama que está em reprise nas tardes da Globo. Convicta de que foi Joana a responsável pelo roubo da herança da protagonista de O Cravo e a Rosa, ela colocará a própria vida em risco ao correr atrás de criminosos.

Os bandidos serão tão ruins que até se aproveitarão do professor Edmundo (Ângelo Antônio). O apaixonado por Bianca (Leandra Leal) que estará morando nas ruas após uma armação de Marcela, ficará tão desesperado para comer que aceitará participar do plano suspeito que os homens proporão.

Porém, ele não saberá se tratar de um assalto, os bandidos irão informar que é apenas um ‘trabalho’. O intuito dos salafrários será entregá-lo à polícia e fugir com o dinheiro das apólices de Catarina.

JOANA LEVARÁ TIRO

Como a personagem de Tássia Camargo não é a ladra das apólices da enteada, os assaltantes não conseguirão encontrar dinheiro nenhum, após revirar a casa em O Cravo e a Rosa.

Esse momento de terror e pânico acontecerá com Joana, Fátima (Thais Muler), Jorginho (João Cappelli) e até Batista (Luis Melo) na casa. A família inteira será feita de refém.

Um dos criminosos, ficará furioso com o fracasso do plano encomendado por Berenice e decidirão colocar fim na vida de um dos reféns.

Ao perceber que se trata de um assalto, Edmundo se colocará na frente das crianças, porém o tiro acabará atingindo Joana.

Catarina e Petruchio ouvirão o tiro de longe, visto que eles estavam chegando na casa da mulher humilde.

“Ajuda! A Joana levou um tiro, está sangrando e precisa de ajuda”, implorará Batista. Petruchio terá certeza que Joana morreu. “Matou! Matou ela! Pega eles [os bandidos]! Pega! Ei!”, gritará o protagonista de O Cravo e a Rosa.

“Façam alguma coisa, suas lesmas. Vamos ao hospital”, dirá Catarina, completamente nervosa. Após ser ajudada por vizinhos, Joana será encaminhada ao hospital.

Ela passará por uma cirurgia e conseguirá se recuperar do atentado. Já Edmundo passará um bom tempo na prisão, onde só conseguirá ser inocentado no tribunal, graças a ajuda de Bianca em O Cravo e a Rosa.

Joana (Tássia Camargo) ficará à beira da morte em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução/ Globo)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de