Gottino confirma diagnóstico brutal na Record, vai aos prantos ao vivo e desabafa: “Avançou rápido”

Gottino desabou diante às câmeras da RecordTV e escancarou a doença

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, desmoronou às câmeras e lamentou ao expor o pior diagnóstico no programa da RecordTV. Acontece que André Tal, um dos repórteres mais famosos da emissora, vive um momento difícil após descobrir o mal de Parkinson, doença degenerativa do sistema nervoso central.

Dessa forma, em uma edição recente do jornalístico, o apresentador foi protagonista de um dos momentos mais emocionantes do noticiário até o momento, quando ele ao lado do enfermo, assistiram à matéria a respeito do tratamento que vem sendo realizado.

“Foi a primeira vez que eu ouvi de alguém sobre ter esperança, porque sempre me perguntaram se eu aceitei a doença, eu nunca aceitei, eu sou indignado, eu fiquei indignado. Então desde que eu recebi o diagnóstico, onde existe 0,01% de chances de eu melhorar alguma coisa, eu vou atrás”, disse André Tal, que tem se mostrado forte na luta pela saúde.

Assim, Gottino foi aos prantos ao vivo com o relato do repórter sobre a doença e vibrou de felicidade ao ouvir ele afirmando que o tratamento realizado nos Estados Unidos reduziu diversos sintomas do Parkinson.

“Pra mim o momento mais emocionante é quando ele recebe a notícia de que poderá ir para os Estados Unidos se tratar e ele está em um lugar tão simbólico, no Muro das Lamentações, em Jerusalém. Independente da sua crença, da sua religião, é um momento tocante”, frisou o comandante do Balanço Geral.

DESFECHO FELIZ

Após o tratamento no exterior, André Tal voltou ao Brasil feliz da vida com os resultados e mais contente ainda por poder fazer coisas que já estavam se tornando impossíveis. Por anos, o entrevistado de Gottino ele conviveu com os sintomas e levou a vida apesar deles, sem abandonar seu posto de repórter, mesmo isso não sendo uma missão fácil.

“É uma doença que avançou rápido. Por mais que eu estivesse trabalhando, fazendo tudo, por dentro eu sentia muito, agora sinto muito menos, mas quero sentir menos ainda. Então, se for necessário, eu vou fazer mais [sessões]. O importante é ficar bem e poder aproveitar a família”, disse ele.

O repórter André Tal – Foto: Reprodução

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de