“Em casa era um inferno”, Taís Araújo abre o jogo sobre separação com Lázaro Ramos em forte desabafo

Taís Araújo fala sobre separação de Lázaro Ramos em entrevista

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos há mais de 17 anos, mostrando ser um casal cheio de companheirismo e amor. Inclusive, são um dos casais favoritos dos internautas nas redes sociais. Ambos também são pais de Maria Antônia e João Vicente.

Mas, nem tudo são flores no relacionamento dos dois, nessa longa história juntos, teve um breve momento em que eles ficaram separados.

Durante uma entrevista ao canal Teté a Theo, na plataforma do YouTube, Taís Araújo recordou e revelou detalhes de como foi essa turbulência na vida do casal.

Para quem não se recorda, tudo começou em 2006, quando eles estavam gravando a novela da Globo, ‘Cobras & Lagartos’.

Na trama, eles protagonizaram o casal Foguinho e Ellen, que inclusive tinham várias divergências em relação ao trabalho.

“Fazia um sucesso na novela, mas em casa era um inferno. O Lázaro até chegou a falar que ele tentava me enquadrar na maneira de trabalhar dele. Mas, a gente tem maneiras de trabalhar completamente distintas”, disse Taís Araújo durante a entrevista.

Além disso, a atriz também esclareceu que as divergências aconteciam por ela ser mais dinâmica na hora de trabalhar, já Lázaro ser um pouco mais concentrado e gostar de seguir um padrão.

“Eu detesto processo, acho chato, tenho outra forma de trabalhar. Claro que se eu precisar usar esse método de atuação, eu vou encarar aquilo, mas dizer que amo aquilo, não…. Acho chato”, revelou ela.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Sendo assim, eles precisaram se separar por 8 meses.

“Teve uma hora que eu fiquei cansada. Houve também a parte que a vida dele mudou muito rápido [por causa da fama], e eu já estava lá faz tempo. Faltou um pouco de paciência minha para entender. Eu comecei a trabalhar com 13 anos, e eu sei como esse mundo é traiçoeiro”, comentou ela.

Mas, após esse breve problema, Taís Araújo e Lázaro Ramos conseguiram se reencontrar novamente e seguem juntos até os dias atuais.

“Quando a gente voltou, parecia que tinha um encaixe, dois anos depois da separação, que vieram as crianças. Meus filhos não foram a causa da volta, eles foram consequências, do desejo de ficar juntos”, disse ela.


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de