Discreto, filho bonitão de Luciano Huck e Angélica fala sobre a fama e assume: “Tento viver”

Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim

Não é novidade pra ninguém que a união de Luciano Huck e Angélica gerou 3 frutos: Benício, Eva e Joaquim. O tempo passou e o herdeiro mais velho dos apresentadores já tem 17 anos e vem fazendo programa de ‘gente adulta’.

Joaquim esteve na noite deste sábado, 3 de setembro, curtido o Rock in Rio com um grupo de amigos. O filho de Luciano Huck estava na área VIP do evento e até chegou a conversar com a imprensa.

Antes de chegar no festival, Joaquim participou do aniversário de Luciano Huck, que completou 51 anos. “Cantamos parabéns em casa e teve bolo na hora do almoço com todo mundo reunido”, disse o famoso.

Aliás, o rapaz chegou a conversar com o Metrópoles e negou que queira seguir a vida artística de seus pais.  “Gosto mais por trás das câmeras. Tento viver a vida mais normal possível”, disparou Joaquim.

Além disso, o filho do casal de famosos fez questão de elogiar a organização do Rock in Rio e surpreendeu. “Está lindo, demais. Todo ano que tem é maravilhoso. Eu adoro música, shows”, disse o herdeiro de Luciano Huck e Angélica.

Filho de Luciano Huck e Angélica marcou presença no Rock in Rio (Foto: Reprodução)

IRMÃO DO APRESENTADOR FOI VÍTIMA DE ESTUPRO

Durante uma entrevista à Revista Piauí, Fernando Grostein, o irmão de Luciano Huck, abriu o coração e falou sobre sua vida íntima. Na ocasião, ele revelou que foi vítima de estupro duas vezes.

Em suma, o artista admitiu que passou por dois episódios traumáticos, lidou com preconceitos e desabafou sobre as agressões vivenciadas pelos integrantes da comunidade LGBTQIA+.

De acordo com o irmão de Luciano Huck, a primeira violação sexual ocorreu quando ele tinha apenas 14 anos.

“Eu era um adolescente com traços bastante andróginos. Quando tinha 14 anos, durante uma festa em uma boate, homens me seguraram à força e penetraram meu ânus com o dedo”, disse Fernando Grostein.

Na sequência, o artista admitiu que após a violência, ele passou a mudar sua forma de falar e andar para passar uma imagem mais masculina.

“Desde então, passei a anular o meu modo de ser: empostava a voz, para fazê-la mais grossa, e me reprimia na hora de caminhar, para parecer mais masculino”, confessou o irmão de Luciano Huck.


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de