Bolsonaro diz “chega” e começa o “contra-ataque”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) moveu uma ação de danos morais contra o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), exigindo uma indenização de R$ 50 mil. A ação foi submetida ao Juizado Especial Cível do Distrito Federal na quinta-feira (16).

Bolsonaro acusa Boulos de difamação, alegando que o deputado insinuou que ele foi o mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco, ocorrido em 2018. Além da indenização, Bolsonaro pede que Boulos faça uma retratação pública em suas redes sociais, desassociando-o do crime. A defesa do ex-presidente cita 21 postagens nas plataformas Twitter/X e TikTok, nas quais Boulos sugere a responsabilidade de Bolsonaro pelo assassinato.

Os advogados de Bolsonaro destacam que, embora defendam a liberdade de expressão, a responsabilização pelo “uso indevido” deste direito deve ser posterior e não mediante “exclusão ou bloqueio de contas de redes sociais” que visam silenciar as pessoas.

Marielle Franco foi assassinada na noite de 14 de março de 2018, no centro do Rio de Janeiro. Seis anos após o crime, em 24 de março deste ano, a Polícia Federal prendeu o deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ) e o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio, Domingos Brazão, suspeitos de serem os mandantes do assassinato. O delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio, também foi preso, acusado de facilitar a ação dos irmãos.

Bolsonaro se cansou de tanta perseguição e acusações absurdas como as de Boulos. Agora, é hora do “contra-ataque”.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um “documento”, já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as ‘tramoias’ da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais… Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro…

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de