Bonner, Jô e Carolina Ferraz têm relação com mulher da casa abandonada e crime ronda apartamentos milionários

William Bonner, Jô Soares e Carolina Ferraz são vizinhos de uma personalidade que causou revolta em todo o Brasil nas últimas semanas

O que William Bonner, Jô Soares e Carolina Ferraz têm em comum? Todos esses nomes famosos que trilharam carreiras na Globo são praticamente vizinhos de uma personalidade que chamou muita atenção na mídia nos últimos meses: Margarida Bonetti, a mulher da casa abandonada.

De acordo com um levantamento da IstoÉ, muitas celebridades famosas escolheram o bairro Higienópolis, na zona nobre central de São Paulo, para morar. William Bonner, por exemplo, tem um apartamento na região, e apesar de morar no Rio de Janeiro para realizar o trabalho no “Jornal Nacional”, disponibilizou a casa por muitos anos para a mãe, Maria Luiza, que morreu em 2019.

Além dele, Jô Soares tem um apartamento gigantesco e luxuoso na região. De acordo com o Vix, o imóvel é antigo, mas mistura decoração clássica com moderna, além de ter o pé direito muito alto e janelas enormes. A localização, claro, fica bem próxima da casa de Margarida Bonetti.

GRANDES NOMES

Além desses nomes, outros moradores de Higienópolis são Silvia Poppovic, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Aguinaldo Silva, Adriane Galisteu, Carolina Ferraz, Denise Fraga, Gloria Menezes, Lília Cabral, Marcos Carus e a cantora Rita Lee. É muito comum que um apartamento simples custe muito mais de R$ 1 milhão ali pelas ruas do bairro, que levam nomes de estados brasileiros.

CASA ABANDONADA

Para quem não sabe, o caso da família Bonetti veio à tona através do podcast “A Mulher da Casa Abandonada”, de Chico Felliti, na Folha de S. Paulo. Margarida Bonetti atualmente mora em uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, que está em completa situação de abandono, sem ao menos ter saneamento básico. Ela está foragida no Brasil após ser condenada por escravizar uma mulher negra, também brasileira, nos Estados Unidos.

O ex-marido dela, Renê Bonetti, ficou preso por alguns anos, cumpriu a pena e hoje ganha um alto salário no país estrangeiro. Margarida, por sua vez, se tornou alvo de uma série de ataques, invasões e exposições truculentas na casa onde mora, desde que todo esse assunto veio à tona.

Margarida Bonetti é a mulher da casa abandonada (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de