Marido de Ivete, após viver o pior ao lado da cantora, faz comunicado e confirma: “Esses momentos”

Ivete Sangalo ganhou homenagem do marido, Daniel Cady

Nesta sexta-feira, 27 de maio, Ivete Sangalo tem vários motivos para comemorar. Isso porque a cantora está celebrando a chegada de seus 50 anos. A data, vale dizer, vem sendo bastante falada nas redes sociais e a famosa artista vem recebendo diversas mensagens e homenagens.

Uma em especial, no entanto, chamou atenção dos internautas. A cantora recebeu todo o carinho de Daniel Cady. O marido de Ivete Sangalo, após todo o rumor de crise no casamento, dedicou se derreteu pela amada e decidiu deixar uma mensagem de amor para a artista publicamente.

“Hoje é o dia dela! Ela é um furacão de energia, que vibra na mais alta frequência do amor. Como é bom compartilhar todos esses momentos ao seu lado. Que Deus continue abençoando e te dê muita saúde e sabedoria. Te amo infinito”, escreveu o nutricionista, se derretendo pela famosa.

Nos comentários, os internautas se derreteram em elogios para o casal e desejaram felicidades para a união de Ivete Sangalo e Daniel Cady. “Amor puro! Que energia! Que maravilha! Viva! Viva!”,” Vocês são maravilhosos”, “Amor das nossas vidas! Viva ela todas os dias”, “Mil vivas!”, disseram alguns.

Ivete Sangalo ganhou uma linda homenagem de Daniel Cady (Foto: Reprodução)

Crise no casamento

Durante uma entrevista para a Conversa com Bial há alguns meses, Ivete contou que brigou com o marido. “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete Sangalo.

Vale lembrar ainda, que ainda nessa quarentena, foi revelado por Leo Dias que a cantora havia abandonado a casa em que morava com o marido e havia ido morar na casa da irmã. Apesar da situação, logo depois a cantora apareceu com o marido e o casamento seguiu.

Outro assunto que também fez Ivete Sangalo dá o que falar na mídia é seu relacionamento com Xuxa Meneghel. Amigas de longa data, as duas sempre foram alvos de rumores maldosos. Muito se especulava sobre um possível romance lésbico entre elas.

Em uma  entrevista para o Lady Nigth, a loira comentou sobre esses rumores e negou qualquer envolvimento amoroso com a amiga. Já Ivete Sangalo, disse que mesmo que elas fossem lésbicas, não haveria nada entre elas, pois eram muito melhor serem apenas amigas. “E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas”, explicou ela em bibliografia lançada em 2014.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de