‘Queer as Folk’: Fin Argus revela reação de Neve Campbell ao seu drag ‘The Craft’ Drag (Exclusivo)

No renascimento de Peacock de Queer as Folk, Fin Argus interpreta Mingus, um estudante do ensino médio abertamente confiante que se vê inesperadamente desafiado pelas realidades do mundo. “Eles estão em um lugar onde eles já estão confiantes e muito confiantes em sua estranheza”, diz o ator ao ET sobre o personagem, feliz em ver que o papel não está preso a uma narrativa que sai.

“Além disso, quero dizer, eles estão começando a explorar sua expressão criativa através do drag”, continua Argus, observando que isso é algo que “eu sempre quis fazer”.

Na estreia, Mingus faz sua estreia drag em uma boate gay local, Babylon, onde eles canalizam o filme adolescente de 1996 The Craft, estrelado por Neve Campbell, Robin Tunney, Fairuza Balk e Rachel True. Subir ao palco usando uma blusa branca com botões e uma saia plissada com uma peruca preta a jato bagunçada, eles se parecem muito com a icônica rainha gugo de Balk, Nancy Downs, enquanto sincronizam os lábios de “Kill V. Maim” de Grimes.

Enquanto Argus só assistiu The Craft pela primeira vez há alguns anos, eles estavam animados para perceber que Campbell, que interpreta sua mãe na tela no filme, Clouds, estava no clássico cult adolescente. “E então acontece, você sabe, que eu tenho que fazer essa nancy drag”, eles dizem.

“Na verdade, enviei uma captura de tela depois que o trailer foi lançado. Eu disse: ‘Ei, btdubs, eu fiz essa drag inspirada em The Craft‘”, lembra Argus ao falar com Campbell, revelando que “ela estava surtando. Ela adorou.”

Queer as Folk
Pavão
Queer as FOlk
Pavão

Um grande fã de Campbell, Argus compartilha que eles até se juntariam ao Scream 6 se isso significasse que eles poderiam se reunir com ela na tela. “Inscreva-me”, dizem eles. “Eu adoraria fazer um filme do Scream . Eu os amo. É uma franquia tão divertida.” (Isso, é claro, sendo antes da notícia de que a atriz não voltaria como Sidney Prescott na última sequência.)

Quando se trata de Queer as Folk, no entanto, Argus começa a trabalhar com outro ícone de atuação, Juliette Lewis, que interpreta a mãe de Mingus, Judy. “Tive sorte com minhas mães atrizes”, diz Argus, acrescentando que “ela é tão legal, ela é tão talentosa, ela é tão engraçada também”.

“Sair com ela, você sabe, nós nos demos super bem e foi, como, imediatamente essa relação mãe-filha diferente de tudo que eu já joguei antes”, continuam. “Então, isso foi refrescante. Aprendi muito com ela como ator.”

“E ela namorou Brad Pitt”, exclama Argus, referindo-se ao breve relacionamento de Lewis com o ator no início dos anos 90.

Queer as Folk
Pavão

Enquanto Argus ainda está segurando o número de Pitt, eles explicaram que quando se trata de Queer as Folk, também foi “muito divertido interpretar um personagem onde eu estou, tipo, beijando um cara. Tipo, isso foi uma loucura.

“Isso abalou meu mundo porque eu nunca interpretei um personagem estranho antes”, continuam. “Mas eu amo ver esse tipo de representação na tela. Humaniza pessoas estranhas e sexo estranho é uma coisa linda. E é quente e divertido.” Não só isso, mas eles vêem o reavivamento como “um convite, se preferir, para aprender mais sobre a estranheza em geral”.

“Para as pessoas que podem se relacionar com esses personagens, será a primeira vez que veremos personagens como esse na tela para muitas pessoas”, diz Argus. “Então, não só vai ser divertido para essas pessoas se verem, mas todas essas outras pessoas podem entrar e aprender.”


Queer as Folk está agora em streaming em Peacock.

 

 


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de