Meghan McCain revela a única co-apresentadora do ‘View’ com quem ainda tem um relacionamento

Embora Meghan McCain tenha dito que “nunca mais voltará” ao The View, há uma co-apresentadora do talk show diurno da ABC com quem ela ainda mantém contato. Durante uma aparição no podcast Reality With the King, McCain se abriu sobre seu tempo no programa e o vínculo que ela ainda compartilha com sua ex-colega de trabalho, Sunny Hostin.

“Sunny é uma das maiores presenças de TV em toda a televisão. Eu continuo dizendo a ela que ela deveria ter seu próprio show”, disse McCain sobre Hostin. “Não sei por que a MSNBC não está tentando roubá-la para o lugar de Rachel Maddow.”

Acrescentando: “Ela é de longe a pessoa mais politicamente experiente naquele programa. E extremamente curioso de uma forma que eu não encontrei mais ninguém com quem eu trabalhei. Como, curioso sobre diferentes aspectos da política.

Além de sua proeza política, McCain passou a compartilhar seu amor e respeito por Hostin, a quem ela chamou de “uma pessoa muito boa”.

“Ela é a única membro do elenco com quem ainda tenho um relacionamento”, continuou. “Eu tenho tanto amor por ela e respeito por ela. Ela é uma pessoa muito boa e não me demonizou como muitas outras pessoas fizeram, pelo que isso vale.”

Enquanto McCain – que famosamente teve um relacionamento tenso com os co-apresentadores Whoopi Goldberg e Joy Behar – e Hostin permanecem próximos, o autor republicano ruim disse ao apresentador Carlos King que ela não assiste mais o show.

“Foi um privilégio estar ligado por quatro anos. Eu segui em frente. Eu não assisto o show. Ele realmente não entra no meu léxico com que muitas vezes, mesmo apenas os feeds que eu sigo no Twitter e as notícias que leio e a cultura pop que eu consumo”, compartilhou. “A maior parte da cultura pop que eu consumo, é um monte de Donas de Casa, então eu não assisto mais e seria muito estranho assistir.”

E, reconhecidamente, a personalidade da TV disse que ela não sente falta de estar no programa também.

“Eu não sinto falta e acho que é porque tive um momento tão difícil na minha última temporada”, explicou McCain. “Foi um momento muito difícil na minha vida. Eu fui muito aberto, no meu livro, sobre o que aconteceu. Senti que devia isso para dar mais contexto à minha experiência. Acho que minha experiência no programa sofreu muito com COVID e Zoom. Eu acho que é muito mais fácil odiar alguém através de uma caixa e através de uma tela e não entender de onde eles estão vindo.”

Quando ET falou com McCain em outubro, ela disse que não tem nenhum ressentimento em relação a nenhum de seus ex-co-apresentadores, mas ela notou que Behar lhe disse no ar depois que ela voltou ao programa de licença maternidade que ela não sentia falta dela foi um catalisador para sua decisão de deixar o The View.

“Eu falo sobre o momento que eu decidi sair, que foi o momento que eu acho que se você é um grande fã do The View, você provavelmente se lembra foi quando Joy me disse que não tinha saudade de mim, e que ela não tinha falta de mim zero, e eu estava passando por uma ansiedade pós-parto”, lembrou ela. “Eu tinha acabado de voltar da licença maternidade – era meu segundo dia de volta – e foi uma espécie de reservado entre aquele momento em que eu voltei pela primeira vez, que aconteceu, e então a insurreição no Capitólio aconteceu, então foi uma semana muito, muito difícil para voltar da licença maternidade. E eu senti no momento… Comecei a chorar e tive um ataque de pânico no meu escritório lá embaixo. Eu vomitei… Foi uma bagunça total. E eu digo no livro que não valia mais a pena para mim o que eu estava desistindo pessoalmente.”

“Acho que durante o COVID, foi a primeira vez que realmente comecei a pensar na minha saúde mental e emocional, e então, francamente, comecei a pensar no que minha filha ia ver na internet quando crescesse”, acrescentou McCain, referindo-se à sua filha de 1 ano, Liberty. “E eu só pensei, tipo, eu só não acho que é assim que as mulheres devem ser tratadas quando voltam da licença maternidade, e eu senti também como se a camaradagem no show tivesse se dissipado no COVID por causa do satélite. O fato de estarmos fisicamente separados um do outro realmente prejudicou o show, quero dizer, não há nada que alguém possa fazer sobre isso, obviamente, mas teve um impacto.”

Embora McCain tenha dito que pediu desculpas ao produtor executivo da série após o incidente com Behar, mas não conseguiu, ela não está guardando rancor e acrescentou que ela se apropria de seu papel e momentos durante seu tempo no programa que ela não está orgulhosa.

“Eu sempre tento me apropriar do meu papel, você sabe, alguns dos momentos no show durante os quatro anos que eu estive lá que eu não tenho orgulho, coisas que aconteceram”, disse ela também.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de