Kelly Reilly, de Yellowstone, revela momento de círculo completo com Helen Mirren (exclusiva) de 1932

Kelly Reilly está tão animada com Helen Mirren se juntando à família Yellowstone que ela está se juntando ao elenco de 1932. Isso é impossível, e ela admite. Em vez disso, Reilly vai se contentar com a próxima melhor coisa – vendo sua carreira vir em círculo completo.

Reilly, que toca a bombinha de bebidas, mas adorável Beth Dutton, falou com ET no tapete vermelho do Paramount’s Upfronts no Carnegie Hall de Nova York na terça-feira e compartilhou que a notícia de que Mirren e Harrison Ford estão encabeçando 1932 é uma notícia que ainda está quente fora das prensas.

“Acabei de descobrir sobre isso ontem e quero estar nele, basicamente, o que é impossível”, disse Reilly. “Eles são meus ancestrais. Começou com Tim [McGraw] e Faith [Hill] e Isabel [Maio].”

E agora Mirren.

Enquanto ela não terá a chance de trabalhar ao lado de Mirren em 1932 (título de trabalho), Reilly toma consolo em que Mirren foi o primeiro ator profissional com quem ela trabalhou. Reilly diz ao ET que ela tinha 16 anos quando apareceu na série de drama britânica Prime Suspect. Reilly entrou na 4ª temporada e interpretou a filha de um advogado.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de