’90 Day Fiance’: Mohamed diz que não quer ser uma ‘babá’ para o filho de Yve com necessidades especiais

90 Dias O noivo Mohamed e Yve não estão vendo olho no olho sobre como será a vida para eles agora que ele se mudou para a América do Egito. No episódio de domingo de 90 Day Fiance, enquanto estava claro que o casal tinha muita química física, Mohamed ficou surpreso que Yve não estava servindo a ele como ele esperava.

Mohamed tem 25 anos e começou um relacionamento com Yve, de 48 anos, quando ele deslizou para seus DMs. Durante um episódio anterior nesta temporada, ele disse que sua mulher perfeita iria “amá-lo como mãe” e que iria “preparar tudo” para ele tornar sua vida mais fácil. No episódio de domingo, ele ficou chocado que depois de compartilhar uma primeira noite apaixonada na América juntos, Yve teve que sair para o trabalho.

“Eu esperava, depois de dois anos de espera por esta manhã, que eu estava sonhando que eu não tomaria café da manhã na cama e que eu iria sair e explorar onde estou morando”, disse ele. “Estou tentando entender, mas não queria que minha primeira manhã na América ficasse sozinha.”

Enquanto isso, Yve disse às câmeras que ela não tinha escolha a não ser trabalhar, já que ela é a única fornecedora para eles, bem como seu filho, Tharan, que tem necessidades especiais. Mohamed ficou chocado quando ela lhe mostrou a comida para fazer o café da manhã e que ela não cozinhou para ele.

“Não se acostume com isso”, ele disse a ela.

“Yve me deixou frustrado porque eu esperava que ela cozinhasse para mim porque minha mãe, ela geralmente cozinha para mim e observa minhas necessidades”, disse ele às câmeras enquanto obviamente não fazia ideia na cozinha. “Então, se eu preciso de algo, eu espero que Yve faça o mesmo. Não era isso que eu esperava da minha futura esposa. Eu só estive aqui um dia, e eu já sinto falta da minha mãe.

Mais tarde, Mohamed finalmente conheceu Tharan e o momento foi doce. Yve temia que enquanto Mohamed tivesse “um coração de ouro”, cuidar de Tharan seria “demais” para ele. Mas quando Mohamed e Tharan se conheceram, eles se abraçaram e Tharan disse que era “tão legal” que Mohamed estivesse lá.

“Foi uma sensação incrível quando vi Tharan pela primeira vez e ele me deu um abraço”, disse Mohamed às câmeras. “Esse abraço me fez sentir que estou em casa.”

Yve disse que Mohamed sabia que cuidar consistentemente de Tharan era algo com que ela lutava em sua vida diária e que parte de seu papel era ajudá-la para que ela pudesse trabalhar. Mas Mohamad claramente não estava na mesma página.

“Gosto de Tharan e não me importo de ajudar Yve, mas deixei tudo, meu país e minha família, e minha capacidade de ter outros sonhos no Egito”, disse ele às câmeras. “E eu vim aqui para morar com yve, mas estou me sentindo um pouco, mas mais babá do que sendo noiva. Eu não estou preparado para fazer esses deveres femininos nos meus próximos 90 dias.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de