‘9-1-1: Lone Star’ Finale Sneak Peek: Judd está em perigo durante um colapso de edifício (exclusivo)

Outro dia, outra emergência para o 126. No final da temporada desegunda-feira do recém-renovado 9-1-1: Lone Star, intitulado “A Bright and Cloudless Morning”, Capitão Strand e o 126 se reúnem quando um deles está preso após uma explosão de prédio.

Que alguém é ninguém menos que Judd, que se encontra em apuros quando o prédio em que ele está de repente se torna uma pilha de escombros em meros segundos.

No clipe exclusivo do ET antes do final, o acúmulo do desabamento do prédio é tão dramático quanto você pode imaginar. Tudo aparentemente começa como um check-up de rotina em uma das salas elétricas lá embaixo, mas logo se torna desastroso no segundo em que o segurança abre a porta depois de ignorar um aviso, resultando em uma explosão que atordoa os espectadores inocentes – incluindo Judd.

E, tão rapidamente quanto esses desastres acontecem, o chão cede e Judd e os outros voam pelo chão enquanto o edifício cede sobre si mesmo.

Assista a prévia exclusiva do ET abaixo.

Em outro lugar do episódio, Owen reflete sobre sua experiência de 11 de setembro, T.K. e Carlos tomam uma decisão sobre seu futuro, e Tommy e Julius decidem sobre seu futuro.

O showrunner Tim Minear antecipou a hora repleta de ação com o ET, compartilhando o processo de pensamento para refocar parte do final em 11 de setembro e as experiências que Owen teve naquele dia angustiante.

“Eu sabia que queria dizer algo sobre isso e que eu queria fazer algum tipo de episódio temático do 11 de setembro. Quando se tornou o final, o que eu não queria fazer era um episódio muito especial que não era um final da temporada. Eu queria que ele incorporasse todos os personagens e queria acertar alguns dos pontos importantes que eu queria acertar”, explicou Minear. “Quando vi uma história da tragédia daquele prédio que desabou em Miami no ano passado, me ocorreu que se Owen e sua equipe respondessem a algo que evocasse sentimentos e imagens do 11 de setembro, isso seria uma maneira de não tentar voltar atrás e transformar a tragédia do 11 de setembro em uma peça de ação para um episódio do meu programa de TV pop – que talvez houvesse uma maneira de dizer algo mais reverentemente através deste personagem e através da situação.

“Eu já tinha introduzido certos elementos em Lone Star. Estou pensando particularmente sobre quando T.K. estava tendo sua experiência de quase-morte no início do ano. Aqueles sonhos de coma que ele estava tendo com a mãe e que o Carlos, mesmo ao lado da cama, começou a sangrar”, continuou. “E então eu tomei isso como inspiração para o que acontece com Owen no meio deste episódio final. Além disso, foi uma maneira sorrateira para eu interpretar Owen durante o 11 de setembro sem ter que gastar muito dinheiro em tecnologia para fazer todos parecerem como fizeram em 2001.”

A final da 3ª temporada de 9-1-1: Lone Star vai ao ar segunda-feira, 16 de maio às 21:00.m, ET/PT na Fox.

Para se manter atualizado com as últimas notícias da TV, inscreva-se no boletim informativo diário do ET.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de