Márcia Sensitiva prevê que Lucas e Carlinhos voltam: “Depois de junho”

Na última terça-feira (22/11), Márcia Sensitiva foi a convidada do PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Respondendo à pergunta do milhão, Márcia disse que sim, Lucas e Carlinhos vão voltar a ficar juntos e devem até mesmo ter filhos. Isso, no entanto, não deve acontecer antes de junho do ano que vem. 

“Primeiro, se cura”, informou Márcia ao apresentador. Ao analisar os dados do agora ex-casal, ela disse que o próximo ano, na vida de Carlinhos, terá amor novamente: “Carlinhos está no ano 7 igual à ela [Camila]: amor de novo, mais parcerias profissionais. Antes do aniversário dele [Carlinhos] você pode namorar, não sei o que você vai fazer. Só toma cuidado com gente invejosa, porque você está na mídia. Vocês vão se enroscar de novo, tratem de pensar nisso”.

Apesar da previsão, Márcia reforçou que os dois influenciadores tem livre arbítrio e que Lucas deve, antes de mais nada, curar a si mesmo. “Vamos respeitar o menino [Lucas], ele tá de luto. Calma, ninguém vai te empurrar Carlinhos nenhum”, tranquilizou. 

“Mas na minha vidência, existe um encontro de almas muito forte. Isso a gente não joga fora, mas na hora que vocês sentirem isso. Até junho, não tem conversa. Os dois têm livre arbítrio, podem passar por paixão. Mas paixão não é amor.”

Perguntada por Lucas se ele e Carlinhos vão ter filhos no futuro, a sensitiva afirmou que sim, alegrando o apresentador: “Dois! Não entendi porque vocês não fizeram ainda, pelo menos um menino eu vejo;”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de