Descobrimos quanto custa a publicidade dos brothers do BBB22

Após a edição do BBB22 ser batizada de “paz e amor”, os internautas ficam intrigados, se de fato, os participantes do reality conseguiriam contratos milionários de publicidade como aconteceu nos últimos dois anos. A coluna LeoDias foi atrás e descobriu o valor das publis, como são carinhosamente apelidadas, de alguns brothers que estiveram este ano na casa mais vigiada do Brasil e te conta agora quem são os mais bem pagos do momento.

Nossa reportagem teve acesso as cifras que percorrem o mercado publicitário e percebeu que, há, de fato, uma diferença considerável de investimento nos brothers do momento em relação ao fenômeno que se viu nas edições 20 e 21 do BBB. Ainda assim, a participação no programa fez com que os participantes turbinassem suas redes sociais e sua presença mercadológica.

Para este ranking foi levado em consideração o que, comumente é chamado de combo, que é, na verdade, um pacote de três Stories no Instagram. Ou seja, 45 segundos do tempo de um dos brothers ou um minuto se levarmos em consideração a produção de reels, ferramenta de vídeos do Instagram.

Naiara Azevedo: 5 combos de Stories em torno de R$ 160 a R$ 200 mil e 2 Reels – R$ 280 mil

Brunna Gonçalves: 6 combos e 6 Reels – R$ 546 mil

Vyni: 3 combos e 2 Reels: R$ 160 mil

Arthur Aguiar: 2 combos e 1 Reels: R$ 80 mil

Rodrigo Mussi: 3 combos e 2 Reels: R$ 75 mil

Arthur Aguiar: 2 combos e 1 Reels: R$ 80 mil

Eslovênia: 1 combo de R$ 20 a 30 mil

Luciano: 1 combo e 1 Reels – R$ 30 mil

A coluna LeoDias não teve acesso aos valores cobrados por Laís Caldas, no entanto, descobriu que recentemente a médica cobrou R$ 200 mil para realizar um sorteio em seu Instagram.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.


Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de