Tom Cruise revela que príncipe William tem uma exibição antecipada de ‘Top Gun: Maverick’ (Exclusivo)

Tom Cruise deu ao Príncipe William uma espiada antecipada em Top Gun: Maverick. Rachel Smith, do ET, falou com o ator de 59 anos na estreia no Reino Unido de seu último filme, e Cruise confirmou relatos de que o Duque de Cambridge foi tratado para uma exibição antecipada da tão esperada sequência do filme de 1986.

“Sim, no início”, Tom confirmou sobre a exibição real inicial, que ele teria arranjado depois de saber que William, um piloto de helicóptero treinado que serviu na Força Aérea Real, era um grande fã do filme original.

“Ele é um aviador, então eu sabia que ele se divertiria muito”, disse Tom sobre William.

Enquanto Tom disse que ele e William ainda não voaram juntos, ele não descartou a possibilidade de fazê-lo no futuro. “Pilotos são pilotos. Todos queremos voar”, disse o ator.

Tom Cruise and Prince William
Dan Kitwood/Getty Images

William e sua esposa, Kate Middleton, também participaram do evento de quinta-feira, onde conheceram o elenco e a equipe do filme, bem como representantes do The Film and TV Charity, que apoia pessoas que trabalham nos bastidores da indústria cinematográfica e televisiva britânica.

“É muito especial”, disse Tom ao ET sobre a presença da realeza. “Estou aqui com os atores… Eu queria que eles tivessem esse tipo de experiência. E depois ter uma estreia real na Inglaterra, é muito especial. É muito, muito especial.

Prince William, Kate Middleton and Tom Cruise
Dan Kitwood/Getty Images

Quanto ao filme em si, Tom só espera que valha a pena a espera de décadas.

“Quando eu era criança, eu queria fazer filmes”, disse ele. “… Eu queria fazer filmes, eu queria voar, eu queria viajar pelo mundo… e conhecer pessoas. Eu sempre fui curioso, como, “Como é essa pessoa?” Eu queria sentar e falar com eles. Eu queria viver no mundo deles. Eu sonharia com isso. Se você olhar para os meus filmes, é isso. É esse senso de aventura, esse senso de viagem.”

“Toda a minha vida, foi uma busca de aventura, um interesse nas pessoas e na filosofia e no cinema e na arte”, acrescentou Cruise. “[Eu tenho] constantemente me esforçando. É por isso que eu não ia fazer esse filme. Já se passaram 36 anos… As pessoas [têm] pedido por isso. Eu não queria desapontá-los.

Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em 24 de maio.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de