Rebel Wilson e Justin Hartley na cena vaporosa que foi cortada do ‘Ano Sênior’ (Exclusivo)

Rebel Wilson e Justin Hartley podem interpretar ex-chamas em sua nova comédia da Netflix, Senior Year, mas o comediante diz que as faíscas entre os dois eram quase quentes demais para lidar. Lauren Zima, do ET, falou com os co-estrelas na estreia de seu novo filme, onde eles trabalharam juntos e a cena fumegante que não fez o corte.

“Justin interpreta meu ex-namorado do ensino médio no último ano e ele faz isso tão bem”, disse Wilson.

Enquanto os fãs estão acostumados a ver Hartley em seu papel mais sério como Kevin Pearson em This Is Us, no último ano, ele mostra seu alcance cômico, interpretando o atleta estereotipado do ensino médio e ex de Wilson no ensino médio.

“Quando você está trabalhando com pessoas talentosas como esta, você meio que tenta acompanhar. Você é tão boa quanto a pessoa ao seu lado, e ela é brilhante. Então, se eu fico bem no filme, é por causa dela”, disse Hartley.

Eles definitivamente ficavam bem juntos, tão bom que Wilson brincou que um beijo entre os dois teve que ser cortado do filme.

“Eu só quero derramar alguma coisa, houve um beijo no filme entre nós – teve que ser cortado. Muito vaporoso. Foi o que as pessoas disseram”, brincou Wilson. “Muito vapor”, Hartley concordou. “Parecia real. As pessoas começaram a querer-los juntos.

“E eu tenho outro interesse amoroso no filme, Sam Richardson, então tivemos que cortar nosso beijo. Mas, foram tempos divertidos filmar, acrescentou Wilson.

Todas as piadas à parte, a atriz da Pitch Perfect disse que Hartley tem um dom para comédia e até encorajou sua co-estrela a fazer mais do que isso.

“Vou dizer, Justin é hilário”, revelou Wilson. “Você tem que fazer mais filmes de comédia.”

“Eu adoraria, Hartley respondeu.” Eu sou tudo sobre isso.

O filme transporta o público de volta para os anos 90 e início dos anos 90 depois de Wilson, que estrela como uma líder de torcida do ensino médio, que acorda de um coma de 20 anos e quer voltar para o ensino médio para recuperar seu status e se tornar a rainha do baile.

Além de recriar o videoclipe da música de Britney Spears de 1999, “(You Drive Me) Crazy” para o filme, a comédia embala na nostalgia, inclusive incluindo uma participação da própria rainha dos anos 90, Alicia Silverstone.

“Eu estava tão animado. Eu tinha o pôster sem noção na parede do meu quarto”, compartilhou Wilson. “Quero dizer, eu a amava – eu a amo. Ela é incrível. Ela está aqui esta noite. Clueless foi um clássico e talvez o Ano Sênior se torne o novo clássico. É uma barra alta. É uma barra alta.

Embora o filme inclua todos os momentos bons, ruins e confusos do ensino médio, Wilson disse ao ET no início deste mês que a mensagem que ela quer que o público tire da comédia é “ser o seu verdadeiro eu”.

“A mensagem no filme que meu personagem aprende é, em primeiro lugar, que o ensino médio não define você, e também para ser o seu verdadeiro eu, não tente ser outra pessoa para se encaixar”, disse ela. “Meu personagem tem uma citação no filme: ‘Por que se encaixar quando você nasce para se destacar?’ Eu realmente, realmente gosto disso.

“Na Austrália, infelizmente, muitos de nós somos ensinados a ser normais e não se destacar em nada. Eu era alguém que era diferente e queria sair para o mundo e bater nele. Eu era diferente e único e tive que aprender a abraçar isso sobre mim mesmo”, acrescentou Wilson. “Espero que os jovens assistindo, eles possam receber uma mensagem muito agradável.”

O Senior Year  começará a ser transmitido pela Netflix em 13 de maio.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de