Tyler Perry provoca ‘Sister Act 3’ e Whoopi Goldberg’s Influence on the Movie (Exclusivo)

Uma terceira parte da franquia Sister Act está prestes a ser concluída graças a Tyler Perry. Rachel Smith, do ET, falou com Perry sobre a Irmã Ato 3 e como Whoopi Goldberg influenciou o filme.

“Estamos muito longe da linha, e no roteiro e na produção dele, então estou muito animado por isso”, disse Perry.

Enquanto Perry está por trás do terceiro filme da trilogia, ele estava certo de garantir que Goldberg – que está reprisando seu papel como Deloris Van Cartier e seu alter ego de proteção a testemunhas, Irmã Mary Clarence – teve uma mão em honrar seu personagem e o legado de 30 anos do filme.

“É mais Whoopi do que qualquer coisa. Eu queria que fosse a experiência que eu tinha assistindo os dois”, disse Perry sobre os dois primeiros filmes da trilogia. “Quero que todos que assistem se sintam assim saindo do teatro, sintam essa sensação de bem na vida.”

Ele continuou: “E até onde Whoopi vai também, porque eu só quero ter certeza de que ela estava honrando Dolores e honrando as senhoras e as freiras, e o que eles tinham feito antes, então, eu estou muito animado com o roteiro. Vai ser muito, muito fenomenal.”

O envolvimento de Perry na franquia Sister Act já vem de muito tempo. Em novembro de 2018, Goldberg apareceu em Watch What Happens Live With Andy Cohen ao lado de Perry, e o célebre cineasta sugeriu um terceiro filme da Sister Act estrelado por Goldberg e Tiffany Haddish.

“Os dois em Sister Act, isso deve acontecer. Vamos fazer acontecer”, insistiu Perry.

O que começou como uma conversa tornou-se realidade dois anos depois, quando a Disney anunciou que a Sister Act 3 estava em produção com Goldberg de volta como o protagonista e um produtor no projeto, e Perry produzindo também.

Embora não haja uma data oficial de lançamento para a Sister Act 3, o magnata da mídia de 52 anos está muito ocupado, produzindo e aparecendo em sua nova série de crimes reais da Paramount+, Never Seen Again.

Perry, que espera que o show traga justiça e consolo para famílias que perderam seus entes queridos, disse ao ET que o trágico desaparecimento de Terrance Williams, de 27 anos.

Os dois primeiros episódios da série se concentram no caso de Terrance, que desapareceu em Nápoles, Flórida, em 2004 depois que ele foi visto entrando em um carro de patrulha do xerife do Condado de Collier.

“Eu estava folheando canais há cerca de cinco ou seis anos, e vi as histórias, então procurei a mãe dele”, explicou Perry.

Perry, que creditou sua falecida mãe por seu espírito humanitário, disse que ao ajudar pessoas como a mãe de Terrance, ele estava em essência, prestando homenagem à sua própria e “deixando-a saber que ela se saiu bem por mim”.

“O que me fez querer me envolver também – acho que a história me encontrou, e ver sua mãe e sua mãe me lembrou da minha e como se algo acontecesse comigo, minha mãe não pararia até que seu último suspiro me encontrasse”, ele compartilhou.

Veja mais da história de Terrence na primeira temporada de Never Seen Again — disponível para streaming agora, na Paramount+.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de