Após se negar a passar dados de corrida de Rodrigo, 99 volta atrás

A coluna LeoDias descobriu que a família de Rodrigo Mussi – internado após se envolver em um grave acidente de carro na semana passada – está atrás de algumas informações sobre o caso com a 99, mas, de acordo com eles, a empresa não queria repassar as informações. No entanto, após intervenção da polícia, a empresa irá repassar os dados.

Diante da contradição de horário que teria acontecido o acidente, em comparação com o horário informado no boletim de ocorrência, os familiares se viram sem entender quando que o acidente ocorreu: perto das 2h da manhã ou perto das 4h.

De acordo com a família, a 99 já disse em certo momento que não passaria os dados, pois a Justiça poderia ver as informações como provas anuladas. Portanto, a organização afirmou que só poderia repassar tudo por meios legais. A mudança só se deu após intervenção da polícia.

Ainda segundo nossas fontes, os parentes comentam que a organização teve uma mudança de postura e está se mostrando mais disposta a cooperar desde que esta equipe a procurou, para saber o que está sendo feito para ajudar a família de Mussi.

Rodrigo está internado desde quinta-feira quando passou por uma cirurgia que inseriu um cateter intracraniano. Desde então o caso continua grave, porém apresenta tendências de melhora: à medida que os médicos reduzem a sedação, o influenciador tem movido pernas e braços. Segundo o irmão do ex-BBB, Mussi ainda apertou seu dedo nesta segunda-feira (4/4).

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.


Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de