Procura emprego mas não tem experiência? KPMG, uma das maiores empresas de prestação de serviços, oferece vagas e ainda paga a sua faculdade!

Está a procura de emprego mas não tem experiência e se sente pronto para dar um passo significativo em sua carreira profissional? A KPMG, uma das empresas líderes em auditoria, consultoria e tecnologia, está oferecendo oportunidades empolgantes de estágio e trainee em várias regiões do Brasil. O programa JOVENS TALENTOS KPMG é uma porta de entrada para o mundo dos negócios, onde você terá a chance de aprender e transformar o cenário financeiro, não perca tempo e cadastre o seu currículo!

O programa JOVENS TALENTOS KPMG é o seu trampolim para uma carreira promissora. A empresa oferece oportunidades em áreas como Auditoria, Consultoria, Tecnologia e Impostos. KPMG investe tempo, energia e recursos substanciais em seu desenvolvimento porque acredita que você pertence à empresa.

Como JOVEM TALENTO KPMG, você dedicará 40 horas semanais (8 horas por dia) à sua carreira. Para estágios, a carga horária é de 30 horas semanais (6 horas por dia), sempre em horário comercial.

A KPMG, cuida do seu futuro e oferecem:

* Para as áreas de Auditoria, Tax e Advisory limitado a R$ 1.000,00 

** Verificar elegibilidade

Você está pronto para iniciar sua jornada conosco? As inscrições estão abertas até o dia 26 de setembro de 2023. Para se candidatar, acesse ESTE LINK, onde encontrará todas as informações necessárias para inscrever-se e aproveitar esta oportunidade única de fazer parte da equipe JOVENS TALENTOS KPMG.

A KPMG está ansiosa para conhecer jovens talentos que desejam fazer a diferença em suas carreiras e no mundo dos negócios. Não perca esta chance incrível de aprender, crescer e se destacar no mercado de trabalho. Junte-se a KPMG e seja parte da transformação!


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Click Petróleo e Gás


Você pode gostar também de