SEST SENAT oferta novas vagas de emprego; veja como fazer a inscrição

As vagas de emprego do SEST SENAT estão abertas em diferentes municípios brasileiros para várias áreas de atuação. As ofertas contemplam diferentes níveis de escolaridade, por isso é preciso ficar atento aos requisitos da função desejada.

Entre as oportunidades, há cargos de ampla concorrência e reservas especiais para pessoas com deficiência (PcD). Também está sendo oferecida vaga para Estagiário na área de Direito para trabalhar em Brasília.

Leia também

Itaú abre mais de 400 vagas de emprego; veja como se inscrever

SEST SENAT tem vagas de emprego disponíveis; confira os cargos

Vale ressaltar ainda que os prazos de inscrição variam. Sendo assim, alguns cargos podem fechar a candidatura antes e serem retirados da lista de vagas abertas.

Veja quais são as vagas de emprego do SEST SENAT

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte informa que os salários oferecidos são compatíveis com os do mercado. Além disso, também são concedidos benefícios aos funcionários, como vale-refeição e assistência médica. Atualmente, as vagas de emprego abertas no SEST SENAT são:

  • Agente de Mobilizações;
  • Analista Pleno;
  • Agente de Mobilizações;
  • Analista Pleno;
  • Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

    Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


    Você pode gostar também de