Polícia Civil e Polícia Federal discutem estratégias de cooperação para o combate aos crimes na região de fronteira

WhatsApp Image 2022 04 19 at 19.43.34

Estratégias de cooperação entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Federal com enfoque no combate aos crimes fronteiriços e crimes contra o agronegócio, como contrabando de animais, fertilizantes e outros ilícitos.

Estes foram os principais pontos tratados em um encontro entre representantes das duas Instituições, na tarde de terça-feira (19), na sede da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira.

Ainda, durante a reunião, foram apresentadas aos delegados da Polícia Federal as ações desenvolvidas pelo Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio da Polícia Civil de Santa Catarina.

Participaram o diretor de Polícia da Fronteira da Polícia Civil de Santa Catarina (DIFRON/PCSC), delegado de polícia Fernando Callfass; o delegado chefe da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, Jean Rodrigo Helfenstein; o delegado da Polícia Federal, Marcio Antonio Lelis Anater; o delegado Regional de São Miguel do Oeste, Wesley Andrade; o delegado titular da Delegacia de Polícia da Comarca de Dionísio Cerqueira, Claudir Stang e o coordenador de Operações da DIFRON/PCSC, Vinícius Benedet Brandão.


Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Você pode gostar também de