Polícia Civil cumpre prisões preventivas de suspeitos de estupro de vulnerável em Florianópolis

banner2

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Florianópolis, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher investigados em um inquérito policial por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de sete anos, além da prática de maus-tratos diversos. O laudo pericial do exame realizado na vítima constatou ter ocorrido violência sexual.

As prisões ocorreram em Florianópolis e os mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Florianópolis.

Os presos foram interrogados a respeito dos fatos e em seguida encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Cabe ressaltar a importância de que as situações criminosas contra crianças e adolescentes sejam sempre denunciadas à Polícia Civil e aos órgãos da rede de proteção da infância e da adolescência, possibilitando assim o amparo às vítimas, a investigação completa dos fatos e a pronta ação da Justiça.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Você pode gostar também de