Em investigação de violência doméstica, Polícia Civil apreende arma e droga em Itajaí

vv

Nesta quinta-feira (19), em investigação de violência doméstica, a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo e droga, em Itajaí, litoral Norte de Santa Catarina.

A ação é de policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Itajaí. Houve o apoio de policiais civis do Setor de Investigações e Capturas, da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Itajaí e do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Itajaí.

Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itajaí após representação da Polícia Civil, com base na denúncia efetuada pela vítima de violência doméstica, na qual informou que o suspeito teria em sua posse uma arma de fogo.

Ao realizar a diligência, com a ajuda do cão policial, o K-9 Smith indicou o local em que estaria a espingarda calibre .32, que então foi encontrada pelos policiais civis. O K-9 Smith também localizou certa quantidade de droga semelhante à cocaína que estaria sendo guardada pelo irmão do investigado.

Foi dada voz de prisão ao suspeito de violência doméstica pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e ao seu irmão por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Você pode gostar também de