Polícia Civil prende no Pará homem que matou a companheira na Zona Oeste do Rio

ASCOM – Assessoria de Comunicação
15/04/2024 17h37 – Atualizado em 15/04/2024 17h37

Policiais civis da 41ª DP (Tanque) prenderam um homem, neste domingo (14/04), acusado de matar a ex-companheira, identificada como Bruna Eduarda Guteres Uchoa. O crime aconteceu em janeiro deste ano, na comunidade da Covanca, em Jacarepaguá, Zona Oeste da capital do Rio.

O autor foi preso na casa da mãe dele, na região de Ananindeua, no estado do Pará. A ação contou com apoio da Polícia civil paraense. 
 
Segundo as investigações, a mulher foi violentamente agredida, perdeu a consciência e aspirou o próprio vômito, causando sua morte. Após as agressões e ao ver a companheira caída ao chão, o acusado retirou as crianças do apartamento e as levou para fazer um lanche como se nada tivesse acontecido e sem prestar socorro à mulher. O filho de Bruna presenciou a agressão do autor.

De acordo com a 41ª DP, o feminicídio foi cometido porque Bruna conseguiu um emprego e pretendia se separar do autor, tendo em vista seu comportamento violento.

Após cometer o crime, o acusado fugiu para o Pará de carro e levou a filha do casal. Os policiais levantaram informações e identificaram o paradeiro do autor. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de feminicídio. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de