Veículo adulterado e com restrição judicial é apreendido na BR-319

Na terça-feira (19), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão na BR-319, KM 618, no município de Humaitá/AM. Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo apresentava diversas irregularidades.

O QR code da placa estava danificado. Ao analisar os elementos de identificação do veículo, verificou-se que a placa ostentada não correspondia ao número de chassi.

Após consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo verdadeiro estava com restrições judiciais emitida pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região e da 1ª Região.

O condutor do caminhão afirmou que o veículo pertencia ao seu patrão. O patrão foi contatado, mas se negou a comparecer para prestar esclarecimentos.

Diante dos fatos, o condutor foi qualificado como testemunha e o veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Humaitá.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de